Devoluções e trocas

Precisa trocar ou devolver suas peças? Confira como realizar o procedimento:

O prazo para a solicitação de troca ou devolução dos produtos é de até 7 dias corridos após o recebimento.

Você poderá realizar a solicitação de troca/devolução diretamente pelo e-mail: contato@myclosetdobem.com.br, informando o código do seu pedido, os produtos a serem trocados e/ou devolvidos e o motivo da solicitação, após isso aguarde o retorno da nossa equipe em até 3 (três) dias úteis com a aprovação da sua solicitação.

Obs.: Para que sua devolução seja validada, é obrigatório que a peça esteja com a etiqueta do MY CLOSET DO BEM, pois o produto deve ser devolvido exatamente como foi recebido.

O My Closet do Bem se desobriga a atender às solicitações de troca e/ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou com ausência de itens e acessórios que acompanharam o produto originalmente.

Como enviar o produto de volta?

Após a confirmação você receberá um e-mail com sua etiqueta de postagem reversa gratuita, ela deverá ser impressa e fixada na caixa de envio. O prazo de postagem são de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do e-mail.

O produto deverá ser encaminhado embalado em perfeito estado, contendo a etiqueta MY CLOSET DO BEM e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) ou Declaração de conteúdo.

Formas de reembolso:

Troca:

Será gerado um Cupom de Troca no mesmo valor pago pelo produto + frete grátis (na primeira compra) para que você realize uma nova compra em nosso site com o produto desejado.

Devolução:

PIX: Nossa equipe de atendimento entrará em contato via e-mail solicitando nome completo, CPF e chave PIX do titular da compra para a realização da transferência.

Atenção: Se você notar alguma violação na caixa/embalagem do seu pedido recuse no ato da entrega pelo carteiro/transportadora. Você deverá nos avisar em seguida pelo e-mail: contato@myclosetdobem.com.br